quinta-feira, 31 de março de 2011

Tratamento facial HARMONY XL - Emagrezze!

O Laser Harmony®, uma das mais modernas tecnologias de rejuvenescimento de pele, tem atraído homens pela praticidade e rapidez na recuperação.
Amplamente utilizado nos Estados Unidos, o Laser Harmony® age de forma precisa em micro-regiões da pele e deixando o tecido ao redor totalmente intacto. O laser produz milhões de microscópicas colunas de tratamento, chamadas de zonas microtérmicas onde a pele envelhecida vai ser eliminada.
O Harmony é um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação  o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.
é indicado para todos os pacientes que queiram revitalizar sua aparência sem procedimentos invasivos ou injeções.
Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos rugas, flacidez, manchas, e vasos superficiais.
É um  laser com precisao ,com o proposito de realizar microperfuracoes  na pele para estimular a producao de  novas fibras de colageno, dessa forma promove o rejuvenescimento da pele , recuperando areas nao uniformes.
O sistema está equipado com tratamentos específicos para todos os tipos de pele, desde as mais claras até as mais escuras.
Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após avaliação médica.A duração do tratamento depende do estado e das necessidades de cada pele. São necessárias de 3 a 5 sessões com intervalo mensais. Cada sessão dura, em média, de 20 a 30 minutos.
 Quais as áreas de Tratamento
Especialmente desenvolvido para o tratamento de áreas delicadas como as da face, pescoço e colo, irá homogeneizar a cor da sua pele e reduzir os minúsculos vasos sanguíneos. Além disso irá devolver a tonicidade da pele em torno de todas estas áreas , como colo e pescoço, face , areas de seios e gluteos que contenham estrias,por exemplo, maos onde sao agredidas com a exposicao solar contínua.
Este tratamento dói?
Ele permite um tratamento eficaz com desconforto mínimo, dispensando o uso de anestésicos tópicos.
Provoca um ardor na hora e depois da aplicação também. É recomendado passar água termal (uma água rica em sais minerais), soro fisiológico ou água gelada.
 Logo depois do tratamento, o paciente tem uma sensação semelhante a da exposição solar. pele fica com aspecto levemente bronzeado por 3 a 14 dias e surge uma fina descamação. Neste período, recomenda-se o uso do protetor solar com hidratante.
 Entretanto, é possível voltar ao trabalho no dia seguinte. Uma nova epiderme se forma em 24hs e no decorrer das semanas os tecidos dérmicos mais profundos são regenerados produzindo uma aparência saudável e rejuvenescida da pele.
O que você pode esperar ?
constitui um procedimento não invasivo que proporciona resultados duradouros em apenas 60 dias e algumas visitas ao consultório de seu médico. Os procedimentos são seguros, confortáveis, efetivos e sem tempo de recuperação.



Além disso, podem ser utilizados por pessoas com todos os tipos de pele, e você pode retornar às suas atividades normais imediatamente após cada sessão de tratamento.


É seguro?
O equipamento que realiza o Programa Laser 360TM, HarmonyXL, é aprovado pela FDA para mais de 60 indicações estéticas e médicas. O HarmonyXL tem sido utilizado para tratar milhares de pacientes em todo o mundo com resultados maravilhosos.
combina múltiplas tecnologias para tratar os sintomas mais comuns do envelhecimento cutâneo: manchas, textura, tônus e flacidez da pele.
é diferente de outros sistemas, porque não é invasivo e é customizado exclusivamente de acordo com as necessidades de cada paciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário