terça-feira, 31 de maio de 2011

Epilação a Laser

Uma revolução está em curso para epilação a laser com o menor desconforto para o paciente. O tratamento de epilação a laser, oferecido nos consultórios médicos, permite você ficar livre dos pelos indesejados, das doloridas depilações com cera, da rotina diária de se barbear, proporcionando uma pele mais macia e livre das temidas foliculites.

O Soprano XL é a nova geração de sistema de epilação a laser. É uma solução efetiva, simples e fácil para eliminação de pelos indesejados. Sua tecnologia de vanguarda é descrita como uma das mais confortáveis opções para este fim disponíveis no mercado.

Na EMAGREZZE você dispôe desta tecnologia com um diferencial importantíssimo: A certeza da realização do procedimento por equipe médica (Dermatologista) e fisioterapêutica o que proporciona maior segurança ao paciente e a oportunidade de acompanhamento médico durante a realização de todas as sessões e pós tratamento.

O sistema Soprano XL se consagra no Brasil como o melhor equipamento para Epilação a Laser.A Epilação a Laser já é o segundo procedimento estético não cirúrgico mais realizado depois da toxina botulínica tipo A1 no mercado americano, onde o Soprano XL encontra-se na preferência dos médicos para a realização deste procedimento.


O sistema Soprano XL possui uma tecnologia desenvolvida pela Alma Lasers, que elimina os pelos indesejados de forma rápida, eficaz e com desconforto mínimo para o paciente. Trata-se da tecnologia In-MotionTM SHR (Super Hair Removal) em que o procedimento é realizado em movimento promovendo um aquecimento gradual dos folículos pilosos até que os mesmos sofram um dano térmico nas estruturas do pelo, levando à diminuição do mesmo. Soma-se a isso uma ponteira resfriada que protege a pele do paciente.Em função desta tecnologia diferenciada, é possível tratar todos os tipos de pele (claras e escuras), mesmo as recém bronzeadas, com segurança, sem efeitos colaterais e com pouco desconforto.
 
Quantas sessões são necessárias?
Existem vários fatores que podem influenciar no sucesso da epilação a laser, no entanto você observará uma redução significativa de pelos na área tratada após cada sessão.
Normalmente são necessárias aproximadamente 6 sessões, podendo variar para menos ou para mais, dependendo do paciente, da quantidade de pelos e da região tratada.

Qual o intervalo entre as sessões?
Recomenda-se intervalo entre 30 a 45 dias entre cada sessão.
Estes intervalos são necessários para que os pelos que não foram eliminados na última sessão realizada sejam tratados na sessão seguinte.

O procedimento é dolorido?
A maioria dos pacientes acha o procedimento bastante confortável, mas como a dor é muito subjetiva alguns pacientes podem relatar um certo desconforto. Cabe ressaltar que o sistema Soprano XL é o equipamento de epilação a laser mais confortável do mercado.


50% de desconto na primeira sessão!
Promoção válida por tempo determinado. Entre em contato no 71 3353-1244 Avaliação inicial grátis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário