segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saiba mais sobre Hidrolipoclasia com o Manthus

Hidrolipoclasia ultrassônica ou hidrolipoclasia não-aspirativa, consiste em destruir células gordurosas do tecido adiposo subcutâneo através da infiltração desse tecido com soro fisiológico com posterior aplicação do ultrassom local.
As células de gordura (adipócitos) entumecidas e mais frágeis sofrerão mais facilmente as ações do ultrassom que agitará fortemente as partículas de água da região, provocando seu rompimento e eliminação da gordura.
O tratamento pode ser complementado imediatamente (na mesma sessão) com carboxiterapia, com resultados ainda mais favoráveis.
É utilizado na EMAGREZZE o potente ultrassom Manthus, para quebra dos adipócitos, aliando suas correntes estereodinâmicas na drenagem da gordura.
A técnica é eficiente em pequenas gorduras localizadas, como no abdome, flancos, braços e culotes.
A aplicação demora cerca de 40 minutos, sendo 10 minutos para a aplicação do soro e 30 minutos para o Manthus e Drenagem Linfática. Assim que termina a aplicação o paciente pode retornar às suas atividades normais, tendo o cuidado apenas de evitar roupas apertadas na região tratada.
Agende uma avaliação inicial gratuita!
71 3353-1244

Nenhum comentário:

Postar um comentário