terça-feira, 14 de junho de 2011

O que é Ultra Accent XL?

Um equipamento, duas tecnologias únicas para o tratamento da gordura localizada, contorno corporal, celulite e flacidez.

Conheça mais as vantagens de optar pelo tratamento com o novo ULTRA Accent XL.

Este revolucionário equipamento trabalha com duas tecnologias de ponta: a consagrada RADIOFREQUÊNCIA e o mais novo ULTRASSOM por SHEAR WAVES.

A RADIOFREQUÊNCIA tem a finalidade de promover o aquecimento em profundidade para estimular a produção de colágeno, tratando a flacidez e a celulite.

O ULTRASSOM por SHEAR WAVES tem a finalidade de promover a lipólise: quebra das células de gordura de forma seletiva e não invasiva para combater a gordura localizada e promover o contorno corporal.

Juntas, estas tecnologias fazem o que nenhum outro equipamento faz: conheça a ULTRA Accent XL e viva feliz com suas curvas.

Tecnologias do ULTRA Accent XL

ULTRA: Ponteira de ULTRASSOM que promove a quebra das células de gordura através da exclusiva tecnologia SHEAR WAVES. A melhor alternativa não cirúrgica para o combate à gordura localizada.

 
UNIFORM: Ponteira que combina a energia unipolar de RADIOFREQUÊNCIA com um exclusivo aplicador de DRENAGEM LINFÁTICA MECÂNICA. Ideal para o tratamento da celulite.

 
UNILARGE: Ponteira de RADIOFREQUÊNCIA ideal para o contorno corporal através da compactação das células de gordura. Atua em maior profundidade na pele.

 

BIPOLAR: Ponteira de RADIOFREQUÊNCIA que atua em menor profundidade na pele, estimulando a formação de colágeno e promovendo um enrijecimento da pele e o tratamento das rugas e flacidez de forma extremamente efetiva.

 
PERIORBITAL: Ponteira de RADIOFREQUÊNCIA para o tratamento preciso e seguro da região dos olhos.

 

PIXEL RF: Ponteira de RADIOFREQUENCIA fracionada ablativa para o tratamento do envelhecimento cutâneo, estrias, cicatrizes de acne, rugas e resurfacing.

LIGUE 3353-1244 E AGENDE SUA AVALIAÇÃO INICIAL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário