quinta-feira, 14 de julho de 2011

CARBOXITERAPIA

Técnica desenvolvida na Itália, que consiste na aplicação de pequenas quantidades de dióxido de Carbono (CO²) medicinal. Através de uma agulha fina injeta-se o gás carbonico no tecido subcutâneo, promovendo o aumento das trocas gasosas entre o sangue arterial e venoso. Este processo provoca uma vasodilatação, melhorando a circulação sanguínea local, disponibilizando grande concentração de oxigênio no local da aplicação, ativando assim o metabolismo.
Indicações:
  • Gordura localizada: Lipólise (quebra da gordura), ativação do metabolismo
  • Celulite: lipólise, melhora da circulação, fibrinólise (quebra traves de fibrose)
  • Flacidez e estrias: A infusão do gás carbônico dentro da pele, provoca um estímulo inflamatório que contribui para reparaçao tecidual e a produçao de colágeno
  • Olheiras e Queda Capilar: efeito vasodilatador nos capilares

O dioxido de carbono é produzido pelo próprio organismo, não havendo riscos de alergia e efeitos colaterais. As aplicações são semanais, podendo variar de 1 a 2 vezes por semana.
Pode haver pequenas equimoses (manchas roxas) que desaparecem em até 2 semanas durante o tratamento. A quantidade de sessões vai depender de uma avaliação correta e associação a outras técnicas, como intradermoterapia, massagens e ultrason.

ANTES E DEPOIS

Ligue e agende sua avaliação personalizada Gratuita!
www. emagrezze.com.br - 71 3353-1244

Nenhum comentário:

Postar um comentário